Palestras

Acredito que todos nós precisamos de inspiração para cumprir os nossos objetivos, iniciar novos projetos e reinventarmo-nos a nós mesmos, quantas vezes forem necessárias.

Muitos chamam de “propósito”, outros “o porquê”, outros de “motivação”, na realidade o nome não é importante, e sim a inspiração, que nos faz despertar para o mais amamos fazer, para o nosso desenvolvimento, espiritual, humano e emocional, para como mudar os nossos hábitos, como mudar os nossos, comportamentos, desconstruir personalidades e descobrir a nossa identidade, essência, para perceber o que realmente nos motiva, os nossos valores, no fundo aprender a Ser.

O ser humano é um universo de desejos, com oscilações emocionais e inúmeras necessidades que se diferenciam, e ao longo dos anos a reflexão sobre estes comportamentos nas empresas, tem tido um grande impacto, passar a humanizar e espiritualizar mais as empresas é o futuro, na minha opinião!

As empresas começam a sentir, que ao oferecer meios para trabalhar a autoestima, autoconhecimento, a comunicação, espírito de liderança, competências, entre outros, surge uma melhoria nos resultados, no aumento da produtividade, maior satisfação nas atividades laborais, melhoria da convivência entre os colaboradores.

Muita empresas, implementam as palestras motivacionais, neste sentido de motivar, inspirar os seus colaboradores, estes são alguns dos aspetos fundamentais que estão sintonizados com a nossa qualidade de vida e assim a promover a qualidade de “vida” da empresa.

Vamos conhecer a importância de fazer este tipo de eventos?

Inspirar, motivar e contar histórias que cativam a plateia, ao realizar uma palestra motivacional na empresa, certamente os colaboradores, vão ficar mais felizes, dispostos e com uma atitude mais positiva para colocarem os seus talentos pessoais e técnicos a favor da empresa.

Com isto, provavelmente “doenças ocupacionais” e custos serão reduzidos, e talvez, haverá uma procura por novos conhecimentos por parte dos colaboradores, promovendo o autoconhecimento e novos despertares, isto irá aumentar a dedicação no dia a dia.

Também posso citar o reflexo no contexto organizacional, trazendo mais confiança,  assumir de responsabilidades, qualidade nas relações e respeito pelo próximo, ou seja, a satisfação interna estará refletida também nos contatos com clientes e fornecedores, melhorando todos os processos produtivos.

Assim, haverá uma aceleração no desenvolvimento de equipas, trazendo resultados excelentes na procura pela excelência no que se faz, outro espeto que também contribui com a qualidade de vida e maior satisfação dos colaboradores é o investimento em eventos corporativos internos, portanto, fazer com que os colaboradores se sintam à vontade e valorizados na empresa, vai trazer reconhecimento e bem estar, e eles vão corresponder positivamente com uma atuação mais eficaz.

Como?

Numa sessão (adaptada às necessidades do cliente/empresa) iremos partilhar os ensinamentos, dicas, vivências e atitudes, que senti e experienciei, a serem potenciadoras de sucesso e que resultam numa palestra diferenciadora e que promete inspirar os presentes a fazer acontecer, a fazer mudanças!

A nossa oradora motivacional é a Trainer Sandra Matos, animada, interativa, comunicadora, descontraída, com boa energia, sentindo amor pelo que faz, e quer passar todo esse amor e boa energia, nas suas palestras, com a intenção de ajudar, motivar e inspirar, “todos”, com exemplos próprios e com temas potenciadores de sucesso, prosperidade e abundância, seja em ambiente pessoal ou empresarial, querendo mostrar que todos podemos criar a nossa realidade, com as nossas escolhas, com os nossos pensamentos, emoções, comunicação, que “todos” temos um potencial e que somos únicos, nem melhores, nem piores, apenas diferentes.

 

 

Para inscrições ou mais informações:

Preenche o formulário e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.