O meu Percurso Profissional

Sou CEO da Sandra Matos – mente, corpo e alma® e dedico-me com todo o empenho e amor ao que faço, ajudar as pessoas a despertar novas consciências, a reencontrar a sua essência, a sua identidade, ensinando a ser, e a ser amor.

Sou Formadora/Trainer em Coaching, PNL e Linha do Tempo Emocional, e com conhecimento, experiência, ferramentas e técnicas adquiridas, ao longo do tempo, desenvolvi um método diferente para ajudar a descobrir quem somos, a nossa identidade, a nossa essência, para aprendermos a ser, para nutrirmos emoções maiores, tais como, o amor, perdão e gratidão, para aprendermos a experienciar a vida, com equilíbrio, realização, prosperidade e abundância, em verdade com o nosso ser, este método é a minha metodologia Mente, Corpo e Alma®, que com toda a minha intenção, amor e dedicação, cumpre o propósito de ajudar pessoas, “alimentando” o desenvolvimento espiritual, humano e emocional.

Iniciei a minha atividade profissional muito cedo, onde tive de a conciliar com o meu percurso académico, licenciatura em Gestão de Empresas em pós-laboral.

Exerci atividades como, rececionista, secretária, funções na área da contabilidade, tesouraria, comercial, auditoria, gestão de projetos, planeamento e estratégia empresarial.

Fui também professora do ensino secundário e de cursos profissionais nomeadamente das disciplinas de Economia, Stocks e Merchandising e Procedimentos.

Ainda experienciei e desenvolvi atividade na área da televisão, apesar de gostar, não persisti pois não sentia qualquer ligação com o meio.

Após os desafios e experiências, criei, inicialmente a minha clínica de bem estar Vida Pura, como CEO, e foi por esta via que construi a Sandra Matos – mente, corpo e alma®, pois senti que encontrei o meu propósito maior, aprender a ser amor, e ensinar a ser, a ser amor, cumprindo a minha missão, o que amo fazer, em verdade com o meu coração, com a minha alma, ajudando todos nesta jornada chamada vida.

Quando sentes amor pelo que fazes, passas a emoção daquilo que transmites!